Wednesday, December 2, 2009

um projecto de personal training para mulheres do Algarve


Se por um momento hesitasse na interrogação de uma decisão sobre a vida de um filho seu, alguma vez o poria em causa, nem que fosse a última coisa da sua vida?

Certamente que não, mas a sua vida é preciosa de mais para ser deitada para o fundo do poço da abnegação e do esquecimento de si própria como mulher.


Desafios de inconformidade

Para além de socializar há que transformar e dar mais consistência a uma vida de mulher cada vez mais exigente na nossa sociedade e, caminhando para uma fase "mais vazia" de preocupações com o avançar de idade dos filhos, simultaneamente, adquirir um olhar de novo para e sobre si, para a mulher num contexto e num espaço onde faça nascer a diferença: ser diferente com ajuda dedicada e tornar diferente o espaço onde está , é o na sua vida do dia a dia, é o desafio lançado pelo Clube de Mães do Algarve nesta iniciativa de coatching e formação da nMães.

Contactos

Mais informação sobre a iniciativa do Clube de Mães do Algarve e a formação de desenvolvimento pessoal da nMães, clique aqui ou contacte directamente via telefone 926 126 228 e diga que vai através de sugestão nossa.

No comments:

Social BookmarkAdd to Google Reader or Homepage

bignet.TV: Atletas Olímpicos

SEO websites conteúdos internet

SEO websites conteúdos internet
internet marketing

Moon Phases

CURRENT MOON