Thursday, November 26, 2009

cozinha mediterrânica de autor é notícia na edição de Novembro do Comer Arte


notícia Jornal do Algarve cozinha mediterrânica chef Augusto e Miguel LimaNo próximo dia 28 de Novembro, pelas 20:00, no restaurante Alfarroba em Silves, Algarve, com direito a lugar reservado para os convivas e comensais, terá o prazer de participar em mais um evento gastronómico Comer Arte, na sua edição de Novembro de 2009.

Duas gerações de
chef de cozinha mediterrânica são notícia de capa no Jornal do Algarve pela sua iniciativa em colorir com artes e mestria os alimentos onde tocam e trazer nova edição da gastronomia e diálogo entre artes para o seio de uma comunidade local que evidencia outros sabores e saberes.

As honras de primeira página evidenciadas por aquele media vem provar a muitos organizadores de eventos do Algarve, entre os particulares e os p
úblicos, que para eventos gastronómicos a decorrer no Algarve há recursos de elevado gabarito na área da degustação e da criatividade à mesa de paladares tradicionais.

Momentos irrepetíveis e únicos a não perder, numa partilha de saberes e sabores da gastronomia mediterrânica, no evento gastronómico Comer Arte, a música, pintura, arte, inovação e enofilia: o simples acto de comer é transformado numa experiência singular.

Propícia à quadra natalícia, os workshops coolcook são também uma forma criativa para aprender algo mais especial para os momentos em família; ou os home cooking events desenvolvidos pelo chef Agusto Lima e Miguel Lima para as pessoas mais conscientes de um verdadeiro paladar e estética gourmet, vivenciam e partilham dicas dos segredos de cozinha algarvia mais saudável.

Mais informação sobre o Comer Arte de Novembro, sobre os workshops coolcook ou os home cooking events clique aqui; pode também reservar directamente o seu lugar através dos contactos 282 449 247 / 917818412 e diga que vai de acordo com a nossa sugestão.


No comments:

Social BookmarkAdd to Google Reader or Homepage

bignet.TV: Atletas Olímpicos

SEO websites conteúdos internet

SEO websites conteúdos internet
internet marketing

Moon Phases

CURRENT MOON