Monday, November 2, 2009

passeio pedestre na Costa Vicentina promove turismo de natureza


A iniciativa da Associação de Turismo do Algarve visava a captação da atenção de diversos operadores e jornalistas sobre o destino do Algarve na óptica do turismo de natureza.

Um dos passeios pedestres promovidos para os cerca de 19 participantes, uniu a Arrifana e Monte Clérigo, ao longo da costa, tendo também participado a Sofia, da Burros e Artes, que nos brindou com um repasto carregado em dois simpáticos burros e o guia Sebastião Pernes, a liderar o outro grupo.

A paisagem fala por si, se impõe pela sua beleza e imponência e isso pesou na avaliação de todos ali presentes, operadores de turismo de natureza e jornalistas.

Agora há que trabalhar para tornar o destino mais operável neste domínio dos passeios pedestres, cicloturismo, turismo de natureza e birdwatching, uma das vertentes com maior procura mundial, que gera receitas acima da área do golf.

Mais informação sobre passeios pedestres, passeios de bicicleta, passeios de burro, actividades de teambuilding, birdwatching e passeios de barco no Algarve, clique aqui.

No comments:

Social BookmarkAdd to Google Reader or Homepage

bignet.TV: Atletas Olímpicos

SEO websites conteúdos internet

SEO websites conteúdos internet
internet marketing

Moon Phases

CURRENT MOON