Wednesday, April 29, 2009

Silves, Algarve, a mostra de ruralidades da edição de 2009 está viva

A edição de 2009 da feira Ruralidades a decorrer em Silves está pronta e de cara lavada para um público exigente e que sabe dos valores da cultura, da gastronomia, da terra, dos usos e costumes.

O pavilhão da Fissul está reservado para os stands dos diversos expositores das áreas institucionais, das empresas de produtos naturais e de sabores, para além de algumas das actividades tradicionais, como os trabalhos de cortiça, madeira, latão, artes manuais e algumas actividades de ar livre, entre aquelas que promovem veículos amigos do ambiente e também poderá encontrar as presenças das associações ambientais, divulgando a Via Algarviana, entre outras iniciativas.

No exterior, as tasquinhas fazem jus aos sabores vivos da região, aliciando o visitante para comes e bebes, para além do natural convívio em volta da mesa.

No parque, as actividades mais radicais e de aventura estão presentes com diversos equipamentos instalados, que fazem sempre as delícias dos mais novos e mais audazes.

A aventura, as actividades de ar livre e todo o terreno, a cultura e as visitas culturais, os incentivos e as actividades de teambuilding estão também presentes no stand da we2win.

No comments:

Social BookmarkAdd to Google Reader or Homepage

bignet.TV: Atletas Olímpicos

SEO websites conteúdos internet

SEO websites conteúdos internet
internet marketing

Moon Phases

CURRENT MOON