Monday, April 13, 2009

comer arte de Abril 2009 em Silves ousa servir sobremesa com manequim coberta de chocolate


A edição comer arte de Abril 2009, em Silves, é uma ousadia de paladares e desgustação; superior pela forma de apresentar a gastronomia mediterrânica, pelo trato e simpatia dado aos convivas nestes momentos especiais de prazer e pela ousadia em apresentar numa reunião comensal outras manifestações de arte.

Desta feita, a ousadia vem envolta em manequim de chocolate, com a escola de manequins Nmodels a aceder ao convite e colaborar no comer arte de Abril 2009, a marcar presença de uma modelo pintada com chocolate, que depois servirá as sobremesas a todos os convidados.

A ar
O menu de degustação terá sete pratos sete pratos de degustação no sábado, dia 18 de Abril, pelas 20:00 Horas.
Os nossos convidados para o comer arte de Abril de 2009:

Valéria Olivari – Peruana – Chefe de pastelaria
Será responsável pela Pré-sobremesa e Sobremesa.

Lídia de Almeida – Professora de Belas Artes e pintora
Será responsável pela exposição patente no Restaurante e irá pintar ao vivo, um quadro comestível em técnica de pastel, que será degustado com o café.

Miguel Lima e João Brito – Em estreia absoluta estes dois jovens de Silves irão animar o jantar com sons de guitarra clássica, didgeridoo e jambé.

Saiba mais sobre a iniciativa gastronómica do comer arte de Abril 2009, reserve o seu lugar ou ofereça uma surpresa a alguém muito especial nesta data, clique aqui.


No comments:

Social BookmarkAdd to Google Reader or Homepage

bignet.TV: Atletas Olímpicos

SEO websites conteúdos internet

SEO websites conteúdos internet
internet marketing

Moon Phases

CURRENT MOON