Friday, September 19, 2008

Yoga Albufeira


O Yoga Albufeira é o primeiro e original Centro de Yoga de Albufeira, localizado centralmente nesta localidade de Albufeira, tendo dedicado desde sempre à prática regular do yoga, de linhagem do yoga-samkhya, uma das mais antigas linhagens do yoga com cerca de mais de 6.000 anos de existência.

O centro número 1 em actividades de yoga e actividades de desenvolvimento pessoal em Albufeira, entre as quais se conta
os cursos de Líder de Yoga do Riso, sessões de workshop do riso, sessões abertas do riso e as iniciativas de alargar no Algarve os clubes do Riso e a prática da risoterapia, entre outras iniciativas ligadas à prática de saúde e bem estar para todas as idades, retomou as suas actividades regulares no presente mês de Setembro com as sessões seguintes:

2ª feira - 19h - 20h e 20h – 21h

5ª feira - 19h - 20h e 20h - 21h

4ª feira e 6ª feira - 10h -10:30

Os horários a partir de Outubro vão sofrer alterações, a fim de se ajustarem aos horários de inverno e permitir uma melhoria para os participantes do yoga albufeira. As alterações são as seguintes:

3ª feira e 5ª feira - 15:30h-16:30h - 16:30h-18h - 18h-19h

A localização do Centro de Yoga de Albufeira só podia ser a mais indicada e central, em Albufeira, mesmo nas traseiras do edifício do Município de Albufeira, na Rua das Telecomunicações, nº 5 - 1º andar - número 101.

Para qualquer esclarecimento ou contacto ou mais informações sobre o Centro de Yoga de Albufeira, o yoga-samkhya em Albufeira, clique
aqui ou ligue para o telefone 289 589 711, deixando mensagem.

No comments:

Social BookmarkAdd to Google Reader or Homepage

bignet.TV: Atletas Olímpicos

SEO websites conteúdos internet

SEO websites conteúdos internet
internet marketing

Moon Phases

CURRENT MOON