Wednesday, September 24, 2008

turismo top Silves


Na próxima 6ª feira, dia 26 de Setembro, pelas 15:00 Horas, será inaugurado o novo espaço do posto público do turismo, em Silves, com honras da presença do Secretário de Estado do Turismo.

Localizado num cenário único junto da zona ribeirinha, com um novo visual e uma nova perspectiva de serviço de qualidade ao estrangeiro visitante da cidade de Silves. Verifica-se actualmente uma corrente contínua de visitantes estrangeiros ao longo de todo o ano, sobretudo o seu Castelo e este novo investimento virá susbtituir o antigo espaço do posto de turismo, já muito degradado e escondido do público estrangeiro, esperando que sirva para atender condignamente o seu público e espelhar a realidade da região.

A zona em si é priveligiada para a localização deste novo espaço do posto público de turismo junto do parque de estacionamento, habitual local de apoio logístico ao transporte.

Outra melhoria significativa é a respectiva visibilidade deste espaço para quem visita a cidade e pode ali tomar contacto com a informação sobre esta região do interior algarvio e sobre Silves.

No comments:

Social BookmarkAdd to Google Reader or Homepage

bignet.TV: Atletas Olímpicos

SEO websites conteúdos internet

SEO websites conteúdos internet
internet marketing

Moon Phases

CURRENT MOON