conhecimento-estratégia intervenção
A perspectiva de dar corpo a novos produtos na área do turismo e de estreitar a cooperação em regime de parceria com a Universidade do Algarve está a ser estruturada neste momento pela we2win.
Esta é a decisão acertada de dar continuidade ao estudo de estratégia efectuado pela UALG para a Agência do Arade, em 2005, intitulado "Destino Turístico Arade, Uma estratégia de Intervenção" e à qual a empresa we2win está a operacionalizar algumas das ideias ali veículadas e com o intuito de dar continuidade de futuro próximo, estendendo as propostas de serviços e produtos em toda a região do Algarve, numa aposta clara de investimento na animação turística de qualidade e de resposta às recomendações dos turistas.
Neste âmbito, decorre desse estudo a iniciativa que está a ser implementada na cidade de Silves, o Mobile City Tour, apresentando uma alternativa de acompanhamento dos visitantes, qualitativamente diferenciadora, com lançamento público para breve, em data a anunciar. Neste momento está disponível apenas para grupos organizados e com pré-marcação.Saiba mais, envie um e-mail
Neste âmbito, decorre desse estudo a iniciativa que está a ser implementada na cidade de Silves, o Mobile City Tour, apresentando uma alternativa de acompanhamento dos visitantes, qualitativamente diferenciadora, com lançamento público para breve, em data a anunciar. Neste momento está disponível apenas para grupos organizados e com pré-marcação.Saiba mais, envie um e-mail
No comments:
Post a Comment