Friday, January 26, 2007

BTL 2007

BTL 2007

A Bolsa de Turismo de Lisboa BTL 2007 aí está em pleno com a já tradicional presença dos stands institucionais, regiões de turismo, agências de viagem e operadores estrangeiros.

Para lá do natural show off da BTL 2007, pauta-se pelo tradicional, sem inovação assinalável, para além da tentativa gorada de uma tentativa de interactividade por parte do IT, com 2 ecrãs com imagens que tentam promover a interactividade mas que não se percebe bem o que se pretende. Mas o investimento foi feito e a entrada é marcante, institucional e diferenciada, quase em cima da entrada do pavilhão e impõe-se.

Apesar de algumas já estarem presentes, são ainda em reduzido número que se contam as empresas presentes da área de turismo aventura, natureza, turismo activo. Estou a falar de presenças independentes e de forma sustentada, excluindo aquelas que estão inseridas nas comunicações camarárias ou das regiões de turismo.

Ainda não foi feita uma leitura de animação turística sobre a BTL, designadamente na componente de animação, aqui e ali salpicadas por um bobo ou arlequim, uma equipa de médico e enfermeira meio a precisar de ir às urgências e um grupo de piratas sem tesouro nem capitão...ah, faltava-lhes o louro! Ainda não é por aqui que será o caminho para aquele que resulta no principal investimento para tornar mais visível o turismo em Portugal, nesta altura.

Fica aqui um apontamento para a forma de apresentação da TAP e a sua visibilidade, positiva, inspiradora, ainda que sem imaginação (ou orçamento para outras festas?).

imagem: BTL 2007

Tags: , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

Tags Blogalaxia: , , , , , , , , , ,


No comments:

Social BookmarkAdd to Google Reader or Homepage

bignet.TV: Atletas Olímpicos

SEO websites conteúdos internet

SEO websites conteúdos internet
internet marketing

Moon Phases

CURRENT MOON