Tuesday, February 23, 2010

canal cultural na internet apresenta alternativa de qualidade para publicidade



Bignet.TV é o canal de TV através de IP em HD, alta definição, com conteúdos culturais, desportivos e de interesse geral para a sociedade, num canal cultural na Internet, que apresenta uma alternativa de qualidade para publicidade dedicada.


Numa fase de implementação, o Bignet.TV está a preparar vários programas temáticos que irão para o “ar” brevemente, como o LAR DOCE LAR, DESTINOS, FORÇA MOTRIZ e ATLETAS OLÍMPICOS... Outras áreas temáticas como a moda, joalharia e ourivesaria, hotelaria, turismo ou viagens são áreas de interesse para o Bignet.TV a atransmitir 24 sobre 24 e 365 dias por ano, numa aposta de um canal português na Internet com forte pendor cultural.

Caras conhecidas da vida social portuguesa irão proporcionar mais notoriedade aos programas e dar maior visibilidade à Bignet.TV, gerando conteúdos que atrairão os investidores na publicidade devido à qualidade introduzida na grelha de programação.

A TV pela internet em alta definição HD está a aceitar candidaturas em diversas áreas, a fim de dar continuidade ao projecto Bignet TV.

Mais informação sobre o canal cultural na internet que apresenta alternativa de qualidade para publicidade Bignet.TV e sobre anúncios e publicidade no canal de TV pela Internet, clique aqui.

No comments:

Social BookmarkAdd to Google Reader or Homepage

bignet.TV: Atletas Olímpicos

SEO websites conteúdos internet

SEO websites conteúdos internet
internet marketing

Moon Phases

CURRENT MOON