Saturday, October 17, 2009

birdwatching tem primeira feira nacional em Setúbal e priveligia rio Sado

É a primeira feira nacional de birdwatching e decorre este fim de semana em Setúbal, com a presença de inúmeras empresas e associações do sector de turismo de natureza que realizam actividades desta natureza.

Priveligiando uma actividade com oitenta milhões de adeptos em todo o mundo e em particular entre os países anglo saxónicos, o birdwatching assume agora uma forma de oferta estruturada apoiada pelo Turismo de Portugal.

É de facto uma experiência e uma partilha de emoções que se pretende transmitir com a oferta diversificada no nosso país, ao projectar o birdwatching como oferta turística estruturada e jóia de eco turismo, na excelência dos estuários do Tejo



ou do Sado, da Lagoa dos Salgados no Algarve, ria de Alvôr ou no Rio Arade, no Parque Natural da Ria Formosa, Sapal de Castro Marim ou na mais selvagem costa portuguesa do Parque Natural do Sudoeste Alentejano e Costa Vicentina.

O Algarve está representado ali com a Associação Almargem, que tem desenvolvido trabalho nesta área ao nível da formação e da divulgação, bem como de outras empresas representativas deste sector do turismo de natureza.

video: birdwatching tem primeira feira nacional em Setúbal e priveligia rio Sado

No comments:

Social BookmarkAdd to Google Reader or Homepage

bignet.TV: Atletas Olímpicos

SEO websites conteúdos internet

SEO websites conteúdos internet
internet marketing

Moon Phases

CURRENT MOON