Wednesday, September 23, 2009

modelos profissionais tem casting em Silves com a NModels



Uma mão cheia de eventos neste mês de Setembro de 2009 para Silves, confirmando cada vez mais a preferência dos seus visitantes pela procura de qualidade de serviços e dirferenciação pela procura crescente de aspectos culturais e do património, a avaliar pela visita que ontem realizámos com a escritora escocesa Dorothy Dunnett e leitoras da Associação que aceitaram o desafio para verem os lugares históricos dos seus romances.

À entrada da cidade, fomos agradávelmente surpreendidos pela presença das belíssimas jovens raparigas, quais modelos esculturais num breve período de descontracção e lazer, candidatas a miss Algarve mais 2009, também em passeio de visita pela zona histórica de Silves, nesta última fase de qualificação do concurso.

Na linha de formação profissional de jovens modelos, orientada para ensinamentos e prática de modelos profissionais femininos e masculinos, a NMODELS vai realizar um casting de candidatos para os novos cursos a iniciar em breve, dentro do período escolar 2009-2010.

No mesmo casting podem inscrever e participar jovens entre os 13 e os 23 anos de idade e está prevista para o próximo dia 26 de Setembro, a partir das 10 horas da manhã, na academia Energi em Silves.

A participação no casting de modelos faz-se através de marcação prévia, clique aqui para mais informação ou inscrições com os seus dados.

Gostou deste artigo ou quer receber mais notícias Portugal Algarve | turismo?

Seleccione o título do artigo e registe-o num dos seus bookmarks preferidos ou subscreva a recepção por RSS.

No comments:

Social BookmarkAdd to Google Reader or Homepage

bignet.TV: Atletas Olímpicos

SEO websites conteúdos internet

SEO websites conteúdos internet
internet marketing

Moon Phases

CURRENT MOON