Thursday, July 23, 2009

cultura islâmica foi foco das atenções do Emir do Qatar em visita a Silves



A organização relâmpago da visita do Emir do Qatar a Silves foi recheada de peripécias e surpresas, demais para corações fracos e pouco atreitos a alterações repentinas do agendamento por parte da segurança de Sua Magestade, o Sheik Hamad Bin Khalifa Al-Tani, actual Emir do Qatar e a sua família.

Nos foi dada a oportunidade de acompanhar de perto a visita particular do Emir do Qatar e dar a conhecer a cultura islâmica, através de uma visita ao restaurado Castelo de Silves e ao Museu de Arqueologia, onde reside também um dos ex-libris desta cidade e um dos marcos assinaláveis da presença islâmica no Algarve; a Senhora Presidente do Município de Silves, Isabel Soares teve a oportunidade de mostrar um bom exemplo do reconhecido acolhimento português, presente para receber Sua Magestade Sheik do Qatar à entrada do Museu.

A gestão do stress e da expectativa são duras provas para quem é apanhado de surpresa no torvelinho de uma visita particular, cujas palavras para caracterizar esta situação é: TOPO DE EXCLUSIVIDADE.

Por estas e outras razões de natureza de aprendizagem profissional e pessoal, a visita a Silves de Sua Magestade abriu perspectivas diferenciadoras de produtos e serviços, bem como necessários ajustes imediatos aos actuais serviços prestados, na permanente procura pela qualidade e exigência necessárias neste grau de serviços de animação turística.

Duro para qualquer profissional e em qualquer área, mas um turismo de topo compensador a todos os níveis, designadamente na aprendizagem constante, a visita da personalidade do Emir do Qatar serviu também para evidenciar quanto podemos aumentar o nosso especialização e aprendizagem para desenvolver competências de turismo de topo e de negócios.

Mais informação sobre visitas sobre a cultura islâmica, clique aqui ou subscreva as notícias Portugal Algarve | turismo de natureza através de RSS.

No comments:

Social BookmarkAdd to Google Reader or Homepage

bignet.TV: Atletas Olímpicos

SEO websites conteúdos internet

SEO websites conteúdos internet
internet marketing

Moon Phases

CURRENT MOON