Friday, May 22, 2009

yoga do riso é opção de animação saudável no Algarve



O último Curso de formação de Yoga do Riso, realizado em Albufeira formou mais 11 novos Líderes do Riso e contribuiu desta forma para incrementar o número de recursos humanos certificados do yoga do riso no território algarvio.

A Escola do Riso concluiu a formação e certificou 11 novos líderes do Riso, que se espalham por todo o Algarve e desta forma, o projecto de alargamento desta animação saudável e de bem estar, poderá aumentar o potencial de terapias para as pessoas, turistas e naturais algarvios, entre os quais destacamos a população sénior.

Albufeira tomou a dianteira na animação continuada dos séniores do Concelho, nas iniciativas integradas de actividades dos Assuntos Sociais da Câmara Municipal de Albufeira. O Clube do Riso de Portimão é outro exemplo da prática activa do yoga do riso e já contava com uma Líder do Riso formada e certificada há cerca de um ano por aquela Escola do Riso, por ocasião do primeiro curso realizado no Algarve, contando agora com dois líderes do Riso.

Silves é outro pólo potencial do yoga do riso, estando a ser desenvolvidas iniciativas no sentido de implementar o yoga do riso ali.O próximo curso de formação a realizar no Algarve trará mais pessoas para o seio da família do riso e confirmará esta opção de animação social e turística da região do Algarve.

Neste momento se encontram abertas as pré inscrições para o próximo curso de formação, a agendar e confirmar proximamente.Caso tenha interesse em participar no curso de Líder do Riso, clique aqui.

No comments:

Social BookmarkAdd to Google Reader or Homepage

bignet.TV: Atletas Olímpicos

SEO websites conteúdos internet

SEO websites conteúdos internet
internet marketing

Moon Phases

CURRENT MOON