Monday, December 15, 2008

melhoria positiva

desenvolvimento-pessoal

O ano de 2009 se aproxima a passos largos e uma nova oportunidade para desenvolver novos conhecimentos, melhorar como ser humano e aumentar o potencial individual de nós próprios, como pessoas, como indivíduos e como seres de mudança social na interacção com os outros.

O Centro de Yoga de Albufeira vai concretizar mais uma iniciativa inédita no seu historial de apresentação disciplinas técnicas e de sabedoria orientadas para a evolução humana, convidando à participação no curso de desenvolvimento pessoal, a realizar entre os dias 10 e 11 de Janeiro de 2009.

Querer evoluir como pessoa, refletir sobre a consciência de si mesma ou de si próprio, avaliar o seu percurso único como ser humano, aspirar a um auto conhecimento maior sobre si próprio, querer aumentar o seu potencial de desenvolvimento pessoal e ampliar as suas competências de presença em sociedade e de comunicação, são estes alguns dos desafios a que nos propomos.

Saiba mais sobre o curso de desenvolvimento pessoal, efectue a sua pré inscrição no curso ou para mais informações sobre outras disciplinas, clique aqui.

No comments:

Social BookmarkAdd to Google Reader or Homepage

bignet.TV: Atletas Olímpicos

SEO websites conteúdos internet

SEO websites conteúdos internet
internet marketing

Moon Phases

CURRENT MOON