Tuesday, November 25, 2008

Yoga gastronómico


Desta vez, numa iniciativa inédita em parceria com um restaurante de cozinha portuguesa, aceitámos o convite para animação do espaço em frente ao restaurante Tás Cá, a tasca de comida portuguesa, situada na Marina de Albufeira.

Um pequeno almoço saudável era o convite efectuado às pessoas, clientes ou domingueiros matinais, transeuntes e frequentadores da Marina de Albufeira, que quisessem aderir a um pequeno almoço frugal e a um pequeno exercício de yoga.

A iniciativa revelou-se um sucesso, pois apesar de ter tido uma difusão curta com cerca de 3 dias apenas, angariou a boa vontade de 9 pessoas, brindadas com um tempo excelente e radioso para um dia de outono.

Na opinião do responsável do restaurante Tás Cá na Marina de Albufeira, a iniciativa vai ter a sua continuidade com disciplinas idênticas, já para os próximos fins-de-semana, uma vez que está disponível e assegurado o espaço para a sua realização, quer ao ar livre, quer sob protecção para o tempo mais instável.

Mais informação sobre a animação do Centro de Yoga de Albufeira na Marina de Albufeira ou sobre as aulas de yoga, yoga do riso, baby yoga, massagem ayurvédica e medicina ayurveda, preparação para o parto e reflexologia, clique aqui.

Om shanti

No comments:

Social BookmarkAdd to Google Reader or Homepage

bignet.TV: Atletas Olímpicos

SEO websites conteúdos internet

SEO websites conteúdos internet
internet marketing

Moon Phases

CURRENT MOON