Wednesday, September 17, 2008

prémio cliente 2008


Clientes de prestígio merecem ofertas de prestígio, eleitos em 2008 como os mais resistentes nesta dinâmica de mercado do turismo ao nível global e muito especialmente em Portugal.

O ano de 2008 continua a mostrar as dificuldades de fazer subir a escala de confiança no investimento, nas transacções comerciais, financeiras e logísticas; os clientes merecem por isso o prémio cliente 2008 fidelização.


Porém, as dificuldades reforçam o sentido de serviço, missão, relacionamento, lealdade e fidelização, elevando os clientes de prestígio 2008 a um patamar de excelência, a ponto de serem brindados pela fidelização com a premiação cliente 2008.

As ocasiões festivas próximas, as efemérides, os eventos turísticos, os happenings, as comemorações, servem para além de tudo e de uma forma muito prática, apresentar esta excelência através de ofertas de valor, real e simbólico, porém relevante, pelo significado assumido nos negócios do turismo e da animação turística.

Estamos cientes destes valores veiculados pelos verdadeiros valores de um relacionamento de confiança, duradouro e relevante para o desempenho de cada parceiro nos negócios e o que significa essa marca na fidelização, na duração da relação de confiança do cliente, especialmente neste atribulado ano de 2008.

Além da personalização possível em muitas das peças de metais preciosos que apresentamos e concebemos em função do orçamento de cada um e de cada empresa, apresentamos alternativas de prestígio na combinação de diversos materiais nobres ou de visibilidade de prestígio.

O CRM, customer relationship management traduz-se em actos e atitudes de constante interacção, concretizada pela Administração, pela gestão intermédia, pela direcção, por chefes de departamento, pelo marketing, pelas vendas, para clientes internos e externos com ofertas em períodos de descontração e de manifesta boa vontade, diferenciadora e sobrepondo à indiferença, pela convocação em cada ano para a selecção de ofertas e presentes nas festas de Natal, Ano Novo ou dia de Reis ou outros momentos festivos como a premiação de eventos, troféus ou comemorações.

Para saber mais sobre acções de fidelização e premiação do cliente 2008 e as ofertas de prestígio para comemorações, efemérides, torneios, campeonatos, eventos, ofertas, presentes ou as épocas festivas próximas, clique aqui.

No comments:

Social BookmarkAdd to Google Reader or Homepage

bignet.TV: Atletas Olímpicos

SEO websites conteúdos internet

SEO websites conteúdos internet
internet marketing

Moon Phases

CURRENT MOON