Saturday, July 19, 2008

Horários - Centro Yoga Albufeira

O Centro de Yoga de Albufeira tem ao seu dispôr vários horários para que possa escolher o mais adequado ao seu tempo disponível.

Os horários disponíveis do Centro de Yoga de Albufeira contemplam sessões para adultos, jovens e crianças, ministradas por instrutores experientes, que desenvolvem um trabalho exemplar e pessoal, orientado para a realidade dos alunos e para a sua evolução como pessoas.

Ideal para a realização ao final da tarde, ajudando mais à meditação, reflexão e avaliação pessoal do dia, os horários das sessões de yoga do Centro de Yoga de Albufeira servem também para apoiar a realização de actividades de yoga mais abertas a novas experiências, como o yoga ao nascer do sol ou yoga ao pôr do sol, yoga na praia, yoga para surfistas, yoga no jardim de uma vivenda ou yoga no espaço livre e jardim de um hotel, facilitando a deslocação de instrutor para uma aula mais personalizada ou envolvendo os hóspedes de uma unidade hoteleira.

O contacto telefónico para esclarecimentos e informações sobre os horários do Centro de Yoga de Albufeira é 289 589 711 ou clique aqui para envio de e-mail

No comments:

Social BookmarkAdd to Google Reader or Homepage

bignet.TV: Atletas Olímpicos

SEO websites conteúdos internet

SEO websites conteúdos internet
internet marketing

Moon Phases

CURRENT MOON