Friday, June 13, 2008

Aprenda a rir do sério

O Yôga do Riso é uma disciplina técnica que aproveita a realidade salutar do riso humano para evidenciar outra postura perante a vida e outras formas de estar em sintonia com o universo e os outros seres.

O Yôga do riso é uma disciplina técnica de relaxamento, saúde e bem estar que aproveita bem o seu potencial para se poder trabalhar também o team building nas empresas,
aproveitada para trabalhar a produtividade e o conhecimento mútuo entre os colaboradores das empresas. .

É costume dizer que "rir é o melhor remédio" e será uma das expressões populares com mais sabedoria sobre a vida. Se juntarmos a isto "tristezas não pagam dívidas", estaremos definitivamente esclarecidos quanto aos benefícios do Yôga do riso.

A inovação nas empresas passa também por aqui na predisposição dos colaboradores das empresas em encarar as barreiras e dificuldades do dia a dia de uma forma diferente, salutar e alegre, bem disposta e com outra motivação.

Contacte-nos para uma sessão de yôga do riso na sua empresa para os seus colaboradores: vai ver resultados bem reais!

No próximo mês de Julho, dias 18 e 19, no Algarve, o Centro de Yôga de Albufeira vai realizar três iniciativas no âmbito desta técnica disciplinar do Yôga.Para inscrição no Curso de Líder clique aqui, para inscrição no workshop clique aqui

No comments:

Social BookmarkAdd to Google Reader or Homepage

bignet.TV: Atletas Olímpicos

SEO websites conteúdos internet

SEO websites conteúdos internet
internet marketing

Moon Phases

CURRENT MOON