Thursday, August 23, 2007

GP Moto Estoril 2007

No próximo mês de Setembro, o Grande Prémio de Motos 2007, no circuito do Estoril, decorrerá mais uma das provas do The Road Racing World Championships, a 14ª do circuito.

O grande dia será já no próximo dia 16 de Setembro de 2007, com as máquinas a aquecerem a pista do Estoril, sinuosa e uma das melhores para este desporto motorizado, que aqui ouviu o troar dos motores das bikes pela primeira vez em 2000.

Rápida, sinuosa, com pedaços longos e uma chicane adicionada em 1984 que faz as maravilhas dos amantes da modalidade, bem assim como a gosto dos pilotos, pois permite diferenciar a expertise da condução.

Falar do entusiástico público nem vale a pena, uma vez demonstradas anteriores manifestações por este desporto motorizado, que consistentemente faz rugir motorees nas estradas de Portugal, cujo mero título de exemplo tem no verão de 2007 em Faro, cerca de 40.000 entusiastas de toda a Europa, no encontro motard organizado pelo Moto Clube de Faro.

As máquinas troarão a 310kph (185mph) e as corridas serão certamente muito competitivas, sendo certo que o vencedor é sempre uma incógnita em circuitos desta natureza.

O australiano Casey STONER soma actualmente 246 pontos, à frente do italiano Valentino ROSSI com 186 pontos e do espanhol Dani PEDROSA com 168 pontos: actualmente, a uma corrida do Estoril e a 6 corridas do final do campeonato
The Road Racing World Championships, o GP Moto Estoril 2007 será uma corrida extremamente competitiva e a não perder.

No comments:

Social BookmarkAdd to Google Reader or Homepage

bignet.TV: Atletas Olímpicos

SEO websites conteúdos internet

SEO websites conteúdos internet
internet marketing

Moon Phases

CURRENT MOON